expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>
BEM VINDO AO CHAT DO RECEPTORES DUOSAT AZ! OBRIGADO PELA VISITA! AJUDE E SEJA AJUDADO. NÃO PERMITIMOS VENDAS E NEM CS NO CHAT, NÃO DIGITE COM LETRAS MAIÚSCULAS (CAPS LOCK), NÃO OFENDA E NEM XINGUE, OBRIGADO!!!
descrição

quinta-feira, 28 de abril de 2016

TV Pirata No Brasil, é Crime?

TV Pirata No Brasil, é Crime?



Pessoal, ao abrir o facebook hoje para ver o feed de notícias eis que me deparo com uma notícia a respeito da TV a Gato ilegalidade da TV por assinatura no Brasil correspondente ao site 24 horas News e Convergência Digital. Mais uma vez, eis que surge uma nova lei que criminaliza o uso da Tv a Gato no Brasil. Sinceramente não sabemos mais em quem acreditar porque alguns dizem que TV por assinatura Pirata Não É Crime, já outros dizem que é, então, deixo os dois links atualizados da notícia abaixo para analise e sintam-se a vontade para comentar.

Os links com as notícias sobre o Uso da TV a Gato que é crime são:



 Bom galera,,eu vi em um telejornal já faz um tempo um advogado dando uma entrevista e dizendo o seguinte; se o sinal chegar até a minha residência e eu puder construir um aparelho para receber o sinal não é crime, ele disse ainda que tem na casa dele um aparelho desses (pirata),,quanto ao aparelho que nós compramos que vem de fora se te pegarem com o aparelho na rua eles podem apreender por ser um aparelho “ilegal” no país,,mas depois que estiver em casa vai ser muito difícil conseguirem um mandato para apreender o aparelho, assim disse o advogado,,bom se forem fazer isso todos devemos nos unir e aproveitar a onda de protestos pelo Brasil e sair pras ruas em prol da nossa causa,,este advogado disse também que se eu ou qualquer um de nós conseguíssemos fazer um chip de celular que funcione nos nossos aparelhos nós poderíamos utiliza-lo e ninguém poderia fazer nada contra,,afinal o sinal entra nas nossas casas sem a nossa autorização não é mesmo….
(comentário de um leitor)
Qualquer um podem expressar a sua opinião no campo de comentários abaixo mas esperamos uma resposta de quem entende do  assunto da área de direito que é abordado nestes dois sites, por favor, nos deixe um parecer comentando abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...